Contato

• Para informações e status de pedidos, entrar em contato por e-mail: sac@zattacalcados.com.br

• Dúvidas, críticas e sugestões, entrar em contato por e-mail:
sac@zattacalcados.com.br

• Deixe seu currículo em nosso Banco de Talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você aparecer, nós entraremos em contato.
e-mail: trabalheconosco@zattacalcados.com.br

Pedidos

• O horário de funcionamento das atividades referentes ao site é de segunda a sexta das 09h às 18h
• Os pedidos feitos na sexta feira após as 18h serão confirmados na segunda às 09h, mas não se preocupe, se foi creditado da sua fatura, o pedido consta em nossa plataforma e será enviado.
• Você pode ver o status do seu pedido dentro do site na página de histórico.
• Nossa transportadora faz até 3 tentativas para ser entregue o pedido na residência, caso não tenha ninguém para receber nesse período, o mesmo voltará para nossa base de estoque.
• Os pedidos são entregues de segunda á sexta das 8h ás 19h.

Trocas e Devoluções

                                                          Trocas

• A Troca é feita dentro de 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto.
• Solicitações recebidas fora desse prazo não serão aceitas.
• Para solicitar a troca de uma compra feita através do site você pode enviar um e-mail para: sac@zattacalcados.com.br com o título: Troca de Produtos, o produto que será trocado deve ser enviado com a embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios e manuais recebidos.
• Se preferir e for de São Paulo pode fazer a troca diretamente na loja levando o produto na caixa original, com etiqueta e nota fiscal.
• TROCA EXPRESS no valor de r$15,00 onde o cliente solicita a sua troca por tamanho, modelo ou cor, levamos até você e já retiramos no mesmo momento o outro produto.
(Consultar regiões que atendem essa modalidade)
• Primeira troca grátis por correios visando o prazo determinado que cada região, após a solicitação via e-mail, enviamos o código de rastreio para a troca da mercadoria.
• Após o recebimento do produto, há um prazo de até 5 dias úteis para análise.
• Para trocar apenas a numeração, mantendo o modelo e cor, é necessário verificar com nossa Equipe de atendimento a disponibilidade do produto em estoque.

                                                          Devoluções

• Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser formalizada em até sete dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente através da nossa central de atendimento e enviando um e-mail para: sac@zattacalcados.com.br com o título: Devolução de Produtos.
• A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.
• Para compras realizadas com de Cartão de Crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com Boleto Bancário, a devolução será feita por depósito em Conta Corrente em nome do titular do pedido. Este depósito será feito em até 15 dias úteis após a análise do produto no Centro de Distribuição da Zatta Calçados.

Política e Privacidade

• A Zatta Calçados tem o compromisso com a sua privacidade e segurança, dados como: nome, e-mail, endereço, cartões, formulários ou quaisquer outras informações solicitadas são protegidas por sistemas e mantido em total sigilo.
Nós reconhecemos a importância de proteger as informações recolhidas durante todo o processo de navegação e compra pelo site.
Somente as informações que são pertinentes para a entrega da sua mercadoria, cobrança ou participações em promoções.
Todas as informações são colhidas de forma legal.

• O Site Zatta reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou àquelas relativas às práticas comerciais.

• A empresa se reversa no direito de modificar a presente política para fazer qualquer tipo de alteração legislativa ou àquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a Zatta anunciará no site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

• Os usuários poderão exercer os direitos de acesso, cancelamento, correção e objeção entrando em contato com a nossa central de atendimento.